Franquia Ibeo Odonto aposta na conversão de consultórios odontológicos

A abertura de franquias de clínicas odontológicas vem crescendo no mesmo ritmo da busca do brasileiro por serviços de prevenção, problemas bucais e tratamentos estéticos, como aparelhos ortodônticos e clareamentos. Segundo a ABF – Associação Brasileira de Franchising, o faturamento de franquias de Estética, Medicina e Odontologia figuram no segmento que faturou em 2014 mais de R$ 23 bilhões.

De olho neste cenário, a rede de franquias Ibeo Odonto possui um modelo de negócios diferenciado que consiste na conversão de consultórios para clínicas da rede. Este modelo oferece a oportunidade para pequenos empresários terem seu próprio negócio com mais padrão de qualidade e com investimento total aproximado de R$ 18 mil. As clínicas passam, então, a ter treinamentos, manuais de operações, campanhas de marketing, assessoria on-line, controle de resultados, padronização, além de ferramentas de prospecção e retenção de clientes.

“Quando um pequeno empresário se une a uma marca conceituada há mais de 15 anos no mercado, ele passa a ter de um dia para o um know- how de uma grande empresa. O conhecimento e a experiência da rede proporciona a este investidor menores riscos e rentabilidade muito acima do que ele costumava ter como autônomo”, afirma o diretor do Ibeo Odonto César Vieira.

Atualmente a rede possui 11 unidades vendidas e 8 em funcionamento.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!