Franquia faz alto investimento no suporte e treinamento aos franqueados

A Lug’s pratica a frase “A união faz a força” e está sempre em busca de um objetivo, o crescimento e sucesso de cada unidade.

Por meio do suporte no atendimento, o contato simplificado e a sinergia, a empresa acredita que estes são os ingredientes essenciais para o sucesso da marca, dos franqueados e dos colaboradores.

Frequentemente os consultores da Lug’s visitam todas as unidades pelo Brasil, oferecendo o suporte necessário e oferecendo atendimento personalizado a novos e antigos franqueados. Usar as informações devidas para exercerem suas atividades só é possível por meio de treinamentos, com dinâmicas, exemplos e prática.

Sabendo que existem franquias que vão além do território nacional, os consultores são capazes de treinar pessoas do mundo todo.

A comunicação interna é também um fator muito importante. Todos possuem um mesmo direcionamento: garantir a boa produtividade dos colaboradores.

Já os treinamentos nas franquias têm o objetivo de capacitar o empresário para gerir a sua empresa, para que ele aprenda os aspectos operacionais, reproduzindo o modelo de negócio e mantendo a padronização de todos os processos. 

Treinamentos são necessários para manter qualquer empresa com um bom funcionamento e para a Lug’s ele se torna ainda mais essencial, pois mantém padrões e motivam os funcionários a continuarem fazendo suas atividades de maneira assertiva. Os benefícios de treinar uma franquia são essenciais para o progresso.

Imagem: Freepik