Franquia do sapato que troca de salto vai na contramão da crise

Deste do inicio da campanha para expansão da grife Lizzy Kahl, no mês dezembro de 2015 a empresa recebe em media cerca de 60 e-mails por dia em interessados em abrir uma franquia da marca.

A empresa que já tem três lojas em São Paulo, pretende ainda esse ano abrir novos pontos de vendas através das franquias para atender a solicitação das consumidoras.

O sucesso deve-se a grife ter em sua linha de calçados que vai dos sapatos com estampas exclusivas e diferenciados ao inovador Style – O Sapato que Troca de Salto que este ano foi destaque na Couromoda, a maior feira de moda da America Latina.

A empresa planejava abrir as primeiras unidades de franquia no segundo semestre, mas com a surpreendente quantidade de solicitações de interessados as analises de perfis estão sendo antecipadas e ainda nesse semestre será inaugurada 20 novas lojas.

Segundo a Diretora da Marca Patricia Strebinger “O sucesso e devido ao produto ser inovador e atender as expectativas da mulher moderna que anseia por um guarda roupa versátil”

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!