Franquia do sapato que troca de salto vai na contramão da crise

Publicado em 12/02/2016 por Imprensa

A grife de Lizzy Kahl, que trouxe o sapato que troca de salto para o Brasil, recebeu milhares de e-mails de candidatos a franquia.

Deste do inicio da campanha para expansão da grife Lizzy Kahl, no mês dezembro de 2015 a empresa recebe em media cerca de 60 e-mails por dia em interessados em abrir uma franquia da marca.


A empresa que já tem três lojas em São Paulo, pretende ainda esse ano abrir novos pontos de vendas através das franquias para atender a solicitação das consumidoras.


O sucesso deve-se a grife ter em sua linha de calçados que vai dos sapatos com estampas exclusivas e diferenciados ao inovador Style – O Sapato que Troca de Salto que este ano foi destaque na Couromoda, a maior feira de moda da America Latina.


A empresa planejava abrir as primeiras unidades de franquia no segundo semestre, mas com a surpreendente quantidade de solicitações de interessados as analises de perfis estão sendo antecipadas e ainda nesse semestre será inaugurada 20 novas lojas.


Segundo a Diretora da Marca Patricia Strebinger “O sucesso e devido ao produto ser inovador e atender as expectativas da mulher moderna que anseia por um guarda roupa versátil”


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Franquias de calçados , Plano de expansão , Lizzy Kahl