Franquia de treinamento cognitivo que melhora a capacidade cerebral chega a Mossoró

No dia 20 de março, o estado do Rio Grande do Norte, recebeu sua segunda unidade da Ginástica do Cérebro, desta vez a inauguração foi na cidade de Mossoró.

A Ginástica do Cérebro franquia inovadora que aposta seu negócio em treinamento cognitivo e cerebral que utiliza técnicas e atividades para melhorar o lado lógico e criativo de pessoas de todas as faixas etárias.

A Unidade Mossoró trará para a cidade toda a expertise da rede e também os diferenciais no segmento da educação, uma vez que as atividades também ajudam a melhorar o desenvolvimento escolar de crianças e jovens.

Para Nadia Benitez fundadora da rede, esta unidade já chega ao mercado com um alto potencial devido ao perfil da região de apreciar inovações.

De acordo com a diretora da rede as pessoas da região podem esperar um serviço altamente qualificado que faz a diferença na saúde mental de crianças, jovens adultos e idosos e que trabalha lados importantes como a resiliência, a vitória e a derrota, a memorização e a concentração.

Quem tiver interesse em conhecer a unidade ela estará aberta ao público funcionará de segunda a quinta-feira das 13h às 19h e nas sextas das 8h às 12h e das 12h às 19h.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito