Franquia de São José do Rio Preto especializada em cases personalizadas inaugura 1ª loja na capital

A partir de 20 de fevereiro, a primeira unidade da KingCase na cidade de São Paulo estará funcionando.

A rede de franquias criada em São José do Rio, interior de São Paulo, tem como diferencial a personalização de cases para celular, o cliente pode escolher o layout e a imagem ou foto da capinha de seu celular.

“Sempre tive o sonho de ter meu próprio negócio e não somente trabalhar a vida inteira para uma empresa. Os desafios e retornos de um negócio próprio são meus motivadores. Vimos na KingCase uma grande oportunidade, o profissionalismo e ajuda da franqueadora foram fundamentais para a escolha”, conta o franqueado Leonardo Santamaria Ferraz Souto, de 20 anos, que é estudante de administração.

O espírito jovem do empreendedor tem tudo a ver com a marca, que oferece modernas capinhas prontas, com imagens pré-definidas, feitas em materiais rígidos ou flexíveis, com impressão UV, também em alto relevo, garantindo alta qualidade e acabamento impecável. Além disso, a KingCase trabalha com cartões de memória, cabos, suporte para carro, fones de ouvido e também carregadores portáteis personalizados.

A nova loja funcionará na rua Voluntários da Pátria, 2041, no bairro de Santana, ao lado da estação de metrô, de segunda a sábado, das 9h às 20h. “O bairro foi escolhido por ser a principal região comercial da zona norte de São Paulo, com fluxo constante de pedestres e fácil acesso por carro, metrô e ônibus”, finaliza o franqueado.