Franquia de estética tem tratamento exclusivo para se destacar no mercado de beleza

Com objetivo de ampliar o número de unidades franqueadas, o Espaço R.I – Redução Instantânea, clínica de estética especializada em tratamentos rápidos em benefício ao corpo, traçou um plano de negócio para driblar o atual cenário econômico brasileiro.

A rede planeja a abertura de 10 unidades somente neste ano e, para se destacar em meio ao amplo mercado de beleza, a franqueadora criou um tratamento próprio de redução de medidas que, inclusive, leva o mesmo nome da clínica RI – Redução Instantânea’. Segundo Hugo Andrade, sóciofundador da rede, diferente da maioria das clínicas de estética, o Espaço R.I garante o resultado com novo método. “Em apenas quatro semanas o paciente pode perder até 12 centímetros de gordura na circunferência de maneira não invasiva, o que é o mais importante”, destaca Andrade, que também é fisioterapeuta especializado em dermato-funcional. A rede também disponibiliza mais de 10 tratamentos estéticos como Acupuntura Sistêmica, Peelings, Pós-Operatório em Cirurgia Plástica, entre outros.

Para se tornar um franqueado o interessado deve investir R$ 99.750. O valor já inclui taxa de franquia, obra, escolha do ponto, produtos e equipamentos. Para manuseio de aparelhos e conhecimento de quaisquer procedimentos, o empreendedor recebe treinamentos e suporte permanente da franqueadora.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!