Franquia de colchões personalizados usa internet como ferramenta para dobrar número de lojas em 2016

No mercado desde 1987, a Cia do Sono comercializa colchões únicos, feitos sob medida e com tecnologias terapêuticas. Atualmente com 30 unidades em cinco estados brasileiros, a empresa, que entrou para o franchising em 2014, pretende dobrar suas lojas até o final de 2016.

“Queremos mudar o sono do mundo. Nosso produto conquista mais pessoas a cada dia. Nossa expansão acontece para atender a demandas de mercado por produto”, afirma Felipe Pedroso, diretor da Cia do Sono, que viu suas vendas crescerem 17% em 2015.

Um dos aliados para dobrar o número de lojas é a estratégia da rede em relação às vendas pela internet. A Cia do Sono lançou no final de 2015 um modelo colaborativo no qual o franqueado recebe pelas vendas realizadas pela própria franqueadora na internet.

“O e-commerce é um gargalo para as redes. Entendemos que se a compra parte de uma área na qual exista uma franquia da Cia do Sono,  a venda deva ser creditada para o franqueado, independentemente de ela ter sido realizada em loja física ou pela internet”, explica Pedroso.

Entre os diferenciais do produto, está a possibilidade de colocar densidades diferentes de espuma para cada lado do colchão, atendendo as necessidades específicas de cada indivíduo de um casal, por exemplo, que muitas vezes conta com uma grande diferença de peso entre os dois.

As propriedades terapêuticas são provenientes da associação entre magnetoterapia e o infravermelho longo, que apresentam como principal benefício a melhora da circulação sanguínea. Como consequência, o usuário apresenta uma noite de sono mais tranquila e a melhora de problemas como artrite, pressão alta, reumatismo e dores nas pernas.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito