Franquia com método próprio de redução de medidas busca empreendedores no Rio de Janeiro

Segundo recente pesquisa divulgada pelo Sebrae, a cada dez brasileiros adultos, quatro já possuem ou estão envolvidos com a criação de uma empresa. E é apostando neste cenário que o Espaço RI, clínica de estética especializada em tratamentos rápidos em benefício ao corpo, dá seguimento ao seu plano de expansão e busca franqueados no estado do Rio de Janeiro.

O sócio-fundador da rede, Hugo Andrade, explica que inicialmente procuram candidatos em bairros da capital carioca, mas a ideia é também abrir novas lojas em cidades como Petrópolis, Niterói, Volta Redonda, Nova Friburgo, Angra dos Reis, Cabo Frio, Macaé, Resende e Regiões dos Lagos. “A cidade maravilhosa não é conhecida apenas pela beleza de suas paisagens, mas também pela de seu povo. Os cariocas são muito vaidosos e temos certeza que o Espaço R.I fará muito sucesso no estado. Chegou a hora de rever as oportunidades no Rio”, finaliza Andrade.

A rede conta com o método exclusivo de Redução Instantânea, tratamento em que é possível perder até 12 centímetros de gordura na circunferência de maneira não invasiva em apenas quatro sessões. “Criamos esse método pensando em pessoas que não tem muito tempo, mas que mesmo assim gostam de cuidar do corpo. Este é o nosso diferencial e por isso nos destacamos no mercado de beleza”, completa.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!