franquia aposta em produtos contra celulite

Uma loja especializada no combate a celulite. Esta é a proposta da Esthetic Green, franquia especializada em produtos dermocosméticos.

A Esthetic Green surgiu para atender a demanda do público feminino que busca produtos para a beleza, como redutores de celulite, gordura localizada e rugas.

Trata-se de uma inovação da experiência de compra de dermocosméticos, que une portfolio multimarcas e atendimento especializado, onde as unidades tornam-se um local aconchegante para dicas de beleza, aprendizado e bem-estar.

Com variedade de produtos e marcas, a consumidora pode escolher a melhor opção para sua necessidade, e para ajuda-la nessa escolha, conta com a assessoria especializada das atendentes da loja.

Ao todo, são mais de 800 itens de diversas linhas incluindo tratamentos corporais, cuidados com o rosto, corpo e banho, mãos e pés, entre outros.

Também faz parte da proposta da franquia apresentar constantemente novas opções de marcas e produtos. Por isso, as clientes estão sempre convidadas a visitar o espaço para conferir as novidades.

A rede já tem 10 lojas espalhadas pelo Brasil e está selecionando franqueados para implantar novas unidades em 2015.

Para ingressar nesse mercado, o investimento inicial é de R$ 70 mil, incluindo taxa de franquia, assessoria para escolha do ponto, projeto arquitetônico, sistema de gestão, montagem da loja e estoque.

A empresa garante este mês preços e formas de pagamento especiais para atrair novos franqueados.

Esthetic Green | Franqueadora
Rua Almirante Calheiros, 157 | São Paulo/SP 11 4327-1978 | 11 4327-1980
[email protected]
facebook.com/estheticgreen
estheticgreen.com.br 

Clique aqui para receber mais informações:  http://www.mapadasfranquias.com.br/registro/newsletter