Frango frito de KFC chega a São José dos Campos e Jundiaí

Com a previsão de abertura de 500 unidades no Brasil até 2027, o KFC – maior rede de frango frito do mundo – ampliará a presença no interior do estado de São Paulo com restaurantes em duas novas cidades: São José dos Campos e Jundiaí. As novas lojas vão gerar mais de 40 empregos diretos e investimento na economia local superior a R$ 4 milhões.

O Gerente Geral de KFC no Brasil, Ildefonso de Castro Deus, destaca o potencial de crescimento do food service no interior de São Paulo. “São José dos Campos e Jundiaí são grandes polos urbanos e têm demonstrado uma ampla abertura para nossa rede”, comenta o executivo, que também antecipa a abertura de cinco unidades no estado até o fim deste ano.

São José dos Campos

Na noite de ontem (28), o Vale Sul Shopping, em São José dos Campos, recebeu uma unidade franqueada da rede reconhecida internacionalmente pela Receita Secreta. A loja está localizada na praça de alimentação com área de 80m².

Jundiaí

Nesta quinta-feira (29), a rede também abre a primeira loja em Jundiaí, no Jundiaí Shopping, centro de compras bastante movimentado da cidade, com espaço de 65m².

Cardápio internacional

O balde de frango é o principal prato do cardápio e está disponível em duas versões: Crocante e Receita Secreta, combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders, nas versões de tirinhas de peito de frango ou pedaços acompanhados por molhos variados. KFC também oferece saborosas opções de sanduíches, Big Box, milk-shakes e sobremesas.

Atualmente, o KFC conta com 50 restaurantes distribuídos em sete estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco.

O investimento médio para abertura de uma franquia do KFC é de R$ 2 milhões, com prazo de retorno em 36 meses.