Franchising Infobeleza comemora dia do empreendedor com desconto para quem quiser empreender

Nesta sexta-feira (05/10), comemora-se o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, mais conhecido como o Dia do Empreendedor. Em comemoração à data, rede de franquias de escolas de beleza, Infobeleza, vai oferecer para novos franqueados vantagens na negociação, como isenções e descontos.

Os interessados em abrir uma franquia da Infobeleza, que entrarem em contato com a marca durante o mês de outubro, terão direito a 5% de desconto na Taxa inicial da franquia (TIF) e isenção do projeto arquitetônico (taxa referente à placa do estabelecimento, que custa aproximadamente R$ 2 mil). Sônia Leonardi, diretora da Infobeleza, explica que esse projeto será válido durante 3 anos.

Além dessas vantagens em comemoração do Dia do Empreendedor, a marca ainda oferece isenção de royalties de 90 dias, do custo ZERO de marketing e isenção do treinamento.

A diretora da marca ressalta que empreender é um ato de coragem e por isso quem busca o seu próprio negócio merece um dia especial. Para aqueles que são empreendedores de primeira viagem, a empresária recomenda investir em uma franquia com plano de negócio testado e aprovado, como é o caso da Infobeleza. “Fica mais simples quando a franquia possui um plano de negócio pronto. O empreendedor só precisa implantá-lo para funcionar”, ressalta.