Fórmula Animal inaugura primeira farmácia na capital

A Fórmula Animal, franquia especializada em oferecer medicamentos manipulados em formas e sabores diferenciados a animais, sempre visando à prevenção, tratamento e bem-estar dos pets, acaba de inaugurar sua primeira unidade na Grande São Paulo. Localizada dentro de uma vila no bairro Jardim Paulista, esta é a 17 farmácia de manipulação de medicamentos veterinários da rede, a quinta no Estado de São Paulo, que já contava com lojas em Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto e Ourinhos.

O espaço conta com 150 metros quadrados, espaço estrategicamente organizado para acomodar laboratórios voltados à manipulação dos medicamentos, como controlados, pesticidas, antibióticos, homeopáticos, além de produtos de embelezamento, tais como filtro solar, spray de banho a seco, talcos, perfumes, protetor solar. ”Desde que a rede iniciou sua expansão pelo interior do Estado de São Paulo sempre tivemos uma ótima receptividade por parte dos clientes e veterinários. Inclusive, recebíamos muitos pedidos de medicamentos nessas unidades vindos da capital. Foi nesse momento que sentimos a necessidade de expandir para a região e encontramos na Carolina a franqueada perfeita que pudesse transmitir todos os ideais da rede”, finaliza Marcelo Piazera, sócio-fundador da Fórmula Animal.

A nova unidade é comandada pela empresária e publicitária Carolina Saba. ”Como é o meu primeiro empreendimento fiz questão de entender o funcionamento de uma franquia e me identifiquei com o modelo proposto pela Fórmula Animal, onde tive um atendimento diferenciado com os fundadores desde o início. Queria um negócio que tivesse valores e ideais sólidos e foi o que encontrei na rede”, conta.

Os proprietários de cães, gatos, animais silvestres e equinos da capital paulista e região metropolitana podem realizar os pedidos diretamente na loja, por e-mail [email protected], telefone (11) 2507-4114 ou por WhatsApp (11) 99778-1332.

Expansão
O plano de expansão da rede prevê a abertura de outras três unidades para 2016. Atualmente, a rede conta com 18 unidades em funcionamento, sendo uma própria e 17 franquias. Até 2018 a Fórmula Animal pretende expandir para 30 unidades.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito