Fórmula Animal chega a Grande Florianópolis

Impulsionada pela ampla expansão do serviço de manipulação veterinária no Brasil rede inaugura sua terceira unidade no estado

Fazendo jus a fama de ser uma das cidades brasileiras com ambiente mais favorável para empreendedorismo, a Grande Florianópolis contraria a instabilidade do cenário econômico e se mostra propícia a novos negócios e oportunidades para quem busca manter-se economicamente ativo.

Presente há oito anos em Jaraguá do Sul e dois em Chapecó, norte do Estado, a Fórmula Animal, franquia especializada em oferecer medicamentos manipulados em formas e sabores diferenciados a animais, inaugura sua terceira unidade no estado. “Com o crescente aumento dos produtos manipulados para pets no Brasil, sentimos a necessidade de estarmos perto de nossos clientes. Desta forma, nosso modelo de negócio se mostra dinâmico e flexível tanto para cidades do interior como também em capitais”, pontua Marcelo Piazera, sócio-fundador da rede.

A nova farmácia da rede conta com laboratório voltado à manipulação dos medicamentos, controlados, hormônios, florais, antibióticos, além de produtos de embelezamento, tais como filtro solar, spray de banho a seco, talcos, perfumes, protetor solar. Uma das novidades que serão comercializadas serão os hamburguitos, produto exclusivo da empresa, para o tratamento de cães que tem dificuldade em aceitar medicamentos e que garantem 100% de adesão ao tratamento.

O farmacêutico Rafael Silva e a engenheira Letícia Silva são os responsáveis pela administração do local. “Optamos pela rede por conta da proximidade física da Matriz, pela maior atenção e profissionalismo por parte dos franqueadores, estrutura e por ser uma empresa consolidada e em ascendência no mercado”, revela Letícia. A executiva ainda revela que o objetivo é atender a demanda de toda a Grande Florianópolis