Flyworld Viagens inaugura mais uma unidade em São Paulo

A Flyworld Viagens – considerada a primeira rede de microfranquia de turismo do Brasil – segue aumentando a sua presença em São Paulo e inaugura a unidade do Capão Redondo, bairro localizado na zona sul da capital.  Com a abertura da nova loja, a marca passa a ter 49 operações em todo o território nacional.  

Instalado no Blue Shopping, o estabelecimento é comandado pelo bacharel em enfermagem, Douglas Tupim de Aguiar, que se interessou por abrir o seu negócio após de desligar de um grande hospital paulista, onde atuava há 13 anos. “Depois de muitos anos trabalhando com saúde, decidi empreender. Sempre gostei de viajar e antes de escolher a Flyworld, pesquisei muito o segmento de turismo, a empresa, pois queria estar pronto para o desafio”, comenta.

O franqueado também teve o cuidado de procurar o Sebrae e se informar sobre a abertura de empresa, seus direitos e deveres como empreendedor. “Busquei por uma marca séria que me permitisse crescer com segurança numa área nova, mas que me identificasse muito, pois viajar é um dos meus maiores prazeres”, conclui o empresário.

De acordo com o fundador e empreendedor da Flyworld Viagens, Paulo Atencia, com mais de 30 anos de experiência no segmento de turismo, a novidade finaliza o plano de crescimento da rede em 2016. “A região metropolitana e a capital paulista são fundamentais para ampliarmos a nossa atuação em todo o Estado, pois são locais com grande potencial de crescimento para os nossos negócios e dos nossos franqueados”, avalia.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito