Flyworld projeta alcançar 80 operações até final de 2015

A Flyworld, primeira microfranquia de turismo no Brasil, tem planos de chegar ao final de 2015 com 80 franquias em todo o País, sendo 20 destas na capital paulista e Grande São Paulo. Atualmente a rede já conta com 36 unidades em funcionamento em todo o País, e deve terminar o mês de março com 42 operações.

A empresa, que iniciou sua expansão por franquias em 2013, também deve aumentar seu faturamento em 30% até o final do ano. De acordo com Paulo Atencia, que fundou a FLYWORLD há 18 anos e tem mais de 30 anos de experiência no setor de turismo, a empresa está em franca expansão porque reúne uma série de atributos positivos para o empreendedor, tais como baixo investimento inicial, rápido retorno e o crescente interesse do público brasileiro pelo turismo. “A rotina atribulada das pessoas é um dos fatores para o sucesso da empresa, que oferece um serviço personalizado e que atende no local e horário sugerido pelo cliente”, afirma Atencia.

Com investimento inicial a partir de R$ 12,8 mil, para cidades com até 50 mil habitantes, o empreendedor já terá recuperado o valor investido até o final do primeiro ano de atuação. Em cidades com mais de 100 mil habitantes, o investimento passa a ser de R$ 21,8 mil. A Flyworld atua na comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis, locações, assessoria para vistos consulares, assessoria para passaportes e vendas pacotes de viagens nacionais e internacionais de forma personalizada. “Nosso diferencial é atuar como um “personal travel”, serviços personalizados, de acordo com a necessidade do nosso cliente”, esclarece Atencia. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!