Flyworld é opção para quem quer fugir da crise

A Flyworld, primeira microfranquia de viagens do Brasil, é uma escolha muito favorável para quem recentemente ficou desempregado e não está encontrando uma recolocação no mercado de trabalho.

Entre as vantagens do negócio estão: investimento baixo a partir de R$ 14.800,00 para cidades com até 50 mil habitantes, suporte de um agente de viagens, reservas online, pacotes personalizados, preços competitivos, custos mensais reduzidos, fluxo de caixa positivos, site próprio para a unidade, consultoria e suporte, manual de operação e metodologia de atendimento.

Para o diretor da marca, Paulo Atencia, a Flyworld é o negócio ideal para quem precisa voltar ao mercado e quer partir para o seu empreendimento, porque com os abalos econômicos se fala muito de crise, mas, se fala muito pouco de como fugir dela e para isso só existe uma forma trabalhar, mas como trabalhar se o mercado não está contratando então o ideal é perder o medo e partir para o próprio negócio.

“Oferecemos uma marca rentável e que está presente no mercado há mais de 30 anos, sendo uma empresa idônea e próspera. A prova disso, é que disponibilizamos diversos depoimentos de franqueados que investiram e hoje são empreendedores de muito sucesso. Desta forma, mostramos nossos resultados porque estamos sempre atentos as necessidades que exigem a abertura e o suporte de uma franquia e para isso disponibilizamos de uma equipe focada em treinar e ajudar o novo empreendedor a atingir resultados positivos”, esclarece Atencia.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!