Festival Tailandês promovido pela Jin Jin oferece quatro novos pratos e brindes

Publicado em 07/07/2017 por Imprensa

Campanha apresenta as opções Peixe ao Curry, Pad Thai de Frutos do Mar, Arroz Tailandês e Vagem Empanada

A Jin Jin, maior rede de franquia de culinária asiática do Brasil, anuncia o Festival Tailandês que traz opções da culinária tailandesa aos consumidores das lojas da marca espalhadas pelo Brasil. Durante a campanha, que será realizada de 26 de junho a 30 de julho, o cardápio das unidades participantes passa a disponibilizar combinações gastronômicas com temperos e ingredientes marcantes, em quatro opções diferenciadas: Peixe ao Curry, Pad Thai de Frutos do Mar, Arroz Tailandês e Vagem Empanada. Além das novidades, na compra de uma refeição acima de 350g, ou opções a lá carte, mais uma bebida, os clientes ganham um auxílio de hashi Jin Jin colecionável, em cinco modelos e cores que prometem deixar a refeição ainda mais divertida.

Os chefs da rede desenvolveram opções de pratos tailandeses que prometem arrematar diferentes tipos de paladares dos brasileiros, proporcionando uma explosão de sabor. Aos amantes de macarrão, o Pad Thai de Frutos do Mar é a pedida certa. O prato traz a combinação da massa com camarão, anéis de lula, pimentão, ovos, cenoura e amendoim, com um molho apimentado.  Outra alternativa é o Peixe ao Curry, preparado com brócolis, cenoura e champignon, com filé de peixe frito e molho curry que dá um toque especial à refeição.

Já a Vagem Empanada traz o fruto verde em bastão, com cebolinha em rodelas e um molho de pimenta sriracha, tradicional na culinária oriental, que recebeu o nome da província localizada em Chon Buri, na Tailândia. Finalizando as opções, a Jin Jin oferece o Arroz Tailandês, com uma combinação deliciosa de pedaços de lombo, brócolis, cenoura, ervilha, vagem e amendoim, finalizado com molho curry. Durante a campanha, o consumidor poderá degustar estas receitas especiais na opção a lá carte e no buffet.

Uma das estratégias da Jin Jin para fidelizar o público-alvo e atrair novos clientes é promover a experimentação de novos sabores e pratos asiáticos por meio de ações promocionais ao longo do ano, sendo uma delas o festival gastronômico temático. “Por meio de tais ações, conseguimos ampliar o cardápio, além de promover a experimentação abrindo um novo leque de opções e fidelizando nossos consumidores. Por meio do Festival Tailandês reafirmamos o posicionamento da marca como referência em comida asiática no país”, explica o diretor de marketing da Jin Jin, Christiano Evers.

A campanha será realizada nas lojas da Jin Jin dos estados de São Paulo, Bahia, Mato Grosso, Santa Catarina, Goiás, Paraíba, Paraná, Amazonas, Tocantins e Minas Gerais, além do Distrito Federal. Os auxílios de hashi colecionáveis serão entregues na compra de uma refeição acima de 350g, ou opções a lá carte, mais uma bebida, ou até durarem os estoques.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquia, Franquias de alimentação , Jin Jin Wok, Franquia de comida asiática, Jin Jin Sushi