Fast Açaí recebe Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising

A Fast Açaí conquistou o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising 2019. O prêmio, que é o maior do Franchising Brasileiro, foi entregue às marcas chanceladas pela ABF em solenidade realizada, no último dia 26 de Abril, no WTC Hall, em São Paulo. A rede de franquias goiana Fast Açaí foi a única do segmento de açaí contemplada na 29ª Edição do Prêmio.

“Esta conquista nos atesta que estamos no caminho certo. Agradecemos à todos os nossos quase 200 franqueados, presentes em diversos estados brasileiros, à nossa equipe, aos fornecedores, parceiros, familiares e especialmente aos nossos clientes. Juntos somos excelência e seguimos focados em crescer e melhorar cada vez mais”,  afirma Frederico Junqueira, Diretor da Fast Açaí.

Excelência

A entrega do troféu às redes chanceladas pelo Prêmio ABF Destaque Franchising e SEF 2019 (Selo de Excelência em Franchising) é, em última instância, um indicador de excelência dada à empresa franqueadora por seus parceiros franqueados, que, por meio de pesquisa, avaliam a marca.