Fast Açaí estará presente na premiação do projeto Crokids

Acostumada patrocinar e apoiar grandes eventos esportivos e artísticos, como a Corrida New Balance 15k 2018 e o Festival Villa Mix, neste mês da criança a Fast Açaí leva sua marca e cores para um evento que irá destacar a criatividade infantil. A rede de alimentação saudável estará presente no desfile de premiação do Projeto Crokids, concurso para futuros estilistas mirins aberto para crianças de 6 a 16 anos. A festa será realizada no próximo dia 25 outubro, às 20h,  no Mega Moda Shopping, em Goiânia.

O mascotinho da Fast Açaí, o Festinho, estará presente ao evento de premiação do Crokids, distribuindo açaís e fazendo a alegria das crianças, entre elas as autoras dos dez melhores desenhos selecionados, entre os mais de 350 que foram inscritos. Os finalistas terão seus croquis executados pelas costureiras do projeto.  Todos concorrem, como prêmio final, a uma bolsa de estudos no Senai-GO. O nome do vencedor será divulgado na noite do evento.

A ideia do Crokids nasceu da comovente história de Celma Glace de Oliveira, presidente da Cooperativa Bordana. Infelizmente, sua filha Ana Carolina faleceu aos 10 anos, devido ao câncer. Mas, seu sonho ficou. E, por meio de vários desenhos de moda que ela deixou, veio a inspiração para sua mãe criar o Instituto Ana Carol, que foi a semente do Crokids.

O Projeto foi aprovado pela Lei Rouanet de Incentivo a Cultura e contou com inscrição gratuita de croquis inspirados na cultura regional de Goiás até o último dia 3 de setembro. Os dez melhores trabalhos já foram selecionados e tiveram a oportunidade de participar de oficinas de moda gratuita.

De acordo com a executiva da New, Gabriela Martins, agência de publicidade criadora do projeto, foram inscritos 350 croquis. Ela destaca que um projeto como esse, para ser bem sucedido e gerar mudança social, só ocorre com a ajuda e a parceria de muitos. “Por isso, contamos com o patrocínio de marcas renomadas no mercado que reconheceram o potencial dessa ideia”, afirma.