Expense Reduction Analysts, o melhor negócio de franquia, segundo publicação americana

ERA BRASIL recebe o título de 'Best Business Franchise'

A Global Franchise Magazine, uma das principais revistas americanas para empreendedores dos Estados Unidos, acaba de divulgar o resultado do prêmio ‘Global Franchise Awards 2018’. Durante a cerimônia, que aconteceu em Phoenix na conferência anual da International Franchise Association (IFA) e que contou com a presença de mais de 4 mil participantes do segmento, a Expense Reduction Analysts -ERA recebeu o título ‘Best Business Franchise’, em tradução, Melhor Franquia de Negócios.

Essa premiação coroa a excelência da rede, que é especializada na análise e redução de gastos para melhorar a saúde financeira de pequenas, médias e grandes empresa. “Esse prêmio consolida ainda mais a seriedade com que movimentamos os negócios da rede”, explica Fernando Maceco,  CEO da Era no Brasil. A empresa está presente em 32 países e conta com mais de 650 consultores em operação.

“Receber este reconhecimento global vem demonstrar a ambição da ERA em consolidar-se definitivamente como uma das principais referências da ‘White Collar Franchise’ em todo o mundo”, finaliza o executivo.