Expansão: Mania de Passar inaugura mais quatro unidades em SP

A Mania de Passar, microfranquia pioneira na atividade de somente passar roupa, inaugurou nas últimas semanas quatro novas unidades em São Paulo totalizando 97 unidades em funcionamentos. A expectativa é chegar a 120 unidades até o final do ano e aumentar seu faturamento de R$ 900 mil para R$ 2 milhões.

“No prazo de 1 ano e meio inauguramos cerca de 88 unidades. Nosso modelo de negócio mostra que é possível e viável empreender com um investimento acessível tendo um trabalho que pode ser executado por qualquer pessoa. Temos franqueados que são jornalistas, pilotos de avião, advogados, farmacêuticos que se realocaram no mercado de trabalho, além de pais, amigos, idosos, jovens, que buscavam uma oportunidade para empreender”, afirma Eduardo Koji, sócio-fundador da empresa.

A Mania de Passar oferece o sistema “Leva e Traz” através de planos de custo variável, de acordo com o número de peças enviadas.  A partir de uma taxa semanal a unidade mais próxima da rede busca as roupas limpas e tem a opção de devolver em 1 semana (frete incluso e coleta das novas roupas simultâneas), ou até 48 horas.