Exclusiva no segmento de comunicaçao SMS Digital inova com metodo economico de divulgação

Inovação é um dos fatores cruciais para que qualquer negócio, em qualquer área, dê certo. Existem muitas vertentes para quem está disposto a descobrir e a fazer algo novo, e a vantagem disso, é que a competição em um negócio diferente e inédito é muito menor e carrega como consequência, as margens de ganhos e lucros que são bem maiores quando o empreendimento é único no mercado.
Montar um negócio diferente do que já existe no mercado passa por algumas vertentes, segundo empresários de sucesso, entre elas, descobrir uma necessidade ainda não atendida; atuar em um nicho específico, com um produto ou serviço altamente especializado; criar uma necessidade, algo que ninguém imaginava que podia existir. Tantas mentes brilhantes atuantes no mercado, fazem dele, um leque intenso de opções diversificadas de negócios. Entre eles, a SMS Digital! Vindo do conceito acima, um grupo de empresários encontrou no mercado de tecnologia um negócio bom para se fazer dinheiro. A ideia a foi direcionada ao nicho de mensagens de marketing via celular. “Analisamos o mercado e percebemos uma carência grande por esse tipo de serviço, que é de um potencial gigantesco. Levamos em consideração alguns pontos, para se ter uma ideia, os prós falaram alto e os contras, praticamente nulos, e dessa forma resolvemos criar a SMS”, relatou Kawel Lotti, diretor executivo da marca.

A empresa, que atua no franchising, levará seu negócio único pela primeira vez para Feira da ABF – Associação Brasileira de Franchising! Durante a 25ª edição que acontece durante os dias 15 e 18 de junho, em São Paulo, os visitantes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o negócio e as formas de seu funcionamento por meio de uma ação que proporcionará justamente essa experiência.

Serviços da SMS Digital

SMS EXCLUSIVA1

E falando em funcionalidades, a SMS oferece consultoria e comunicação via SMS com foco no mercado de PME – Pequenas e Médias Empresas. Ou seja, a rede fornece soluções exclusivas para pesquisas, relacionamento e divulgação de informações por mensagens.

A pioneira no setor utiliza de um portal simples e de fácil acesso, consultoria customizada e know how de envio de mensagens como forma de fidelização e captação de novos clientes consumidores. O serviço inovador foi estudado e definido para satisfazer cada público, por isso, foi divido em três categorias com o intuito de atender a necessidade dele:

1º SMS Corporativo: Produto destinado para compartilhamento de informações operacionais, dicas, felicitações, cobranças, agradecimentos, entre muitos outros.

2º SMS Marketing: A ferramenta é ideal para ações promocionais e campanhas de marketing. Entre seus benefícios está o custo-benefício, alta abrangência e interação com o público.

3º SMS Radar: pesquisa personalizada de satisfação ou demanda, em que avalia as manifestações de agrado ou distinção. A pesquisa de demanda direciona de que forma certo produto ou serviço será aceito no mercado (serviço exclusivo da marca atualmente).

E o negócio deu tão certo que permanece conquistando muitos adeptos, seja como franqueados ou como potenciais clientes. Criada em 2012, pouco a pouco, a marca começou a ser conhecida no mercado e agregar grandes aliados. Atualmente conta com mais de 150 unidades franqueadas espalhadas por todo o Brasil. “O conceito inovador da rede é um grande atrativo. Muitas pessoas acham a ideia diferente, gostam e se interessam, e após verem os custos de investimento e rentabilidade, logo fecham negócio. Nós, como idealizadores do projeto, ficamos muito satisfeito em saber que uma ideia nossa deu tão certo e está mudando a vida de tanta gente que sonha em ter seu próprio negócio”, concluiu Kawel.

Valores acessíveis a todos os bolsos
E para adentrar nesse universo empreendedor é preciso fazer um investimento mais acessível do que se pensa: R$23 mil. Valor pertencente aos parâmetros das microfranquias. Segundo Lotti, a quantia permite que haja a entrada de R$7.600 e o restante dividido em até cinco parcelas fixas (no cheque).

SMS Digital Franchising
A SMS Digital foi criada em 2012 na cidade de São José do Rio Preto/SP por um Grupo de Investidores que vislumbrou uma oportunidade de negócio para consultoria e comunicação via SMS com foco no mercado PME – Pequenas e Médias Empresas. A rede de franquias oferece soluções exclusivas para pesquisas, relacionamento e divulgação de informações via SMS e surgiu no mercado como uma solução inovadora devido a carência desse tipo de serviço. Pioneira no setor, a Rede de Franquias utiliza de um portal simples e de fácil acesso, consultoria customizada e know how de envio de mensagens como uma forma de fidelização e captação de novos clientes consumidores.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito