Euro pretende abrir 22 pontos de venda ainda este ano

Um quiosque que chama a atenção de longe das mulheres fashion, antenadas nas tendências de moda e que procuram novidades em acessórios como relógios, óculos e semijoias. Esta é a oportunidade de negócio da Euro, marca do Grupo Technos, com o portfólio de 21 marcas e que possui a maior fábrica de relógios do país.

Com um mix de produtos nacionais e importados (relógios 100% montados no Brasil na fábrica da Technos) e óculos e semijoias (parte nacional e parte importados), o modelo de quiosques da Euro foi formatado para traduzir a identificação do ponto de venda com a mulher de estilo, que não abre mão dos acessórios como complemento de seu look em todas as ocasiões, desde o casual no dia a dia, trabalho e festas, sempre com muito glamour e ousadia.

Com um investimento de aproximadamente R$ 119 mil, é possível adquirir um quiosque montado, já com o estoque de produtos e pronto para começar a ganhar dinheiro, já que o negócio foi formatado para trazer retorno rápido (a partir de 12 meses) e um faturamento médio de R$ 55 mil ao mês.

O plano de expansão da marca, que abriu seu primeiro quiosque em 2012, em Recife, Pernambuco, tem como foco todo o Brasil e a previsão é a abertura de mais 22 pontos de venda ainda este ano. Segundo Renata Barbieri, gerente de varejo e novos negócios do Grupo Technos, os quiosques da Euro são ideais para quem deseja vender produtos de excelente qualidade para um público que hoje representa a grande fatia de consumo do varejo. “As mulheres clientes da Euro são fiéis à marca e possuem um estilo próprio, são exigentes com o que vestem, usam e não deixam de realizar compras de peças que lhe agradem, desde que estejam de acordo com a moda e elas possam ter sempre uma grande variedade à disposição. Isso faz da franquia um negócio altamente rentável, com rápido retorno”, explica.

“Nosso perfil de franqueado é alguém igualmente arrojado, que goste de trabalhar com mulheres e com moda. É também uma excelente oportunidade para quem deseja ter sua independência financeira e fazer grande carteira de clientes. Nosso negócio está pronto e, devido à facilidade de rápida reposição de novos produtos, os franqueados têm sempre novidades, que ficam expostas para a interação das clientes”, completa Renata.

A Euro foi fundada em 1998 e passou a fazer parte do Grupo Technos em 2009. Hoje, a rede possui 16 quiosques nos Estados de Pernambuco, Pará, Ceará, Rio Grande do Norte e Minas Gerais. Os quiosques apresentam, em media, uma lucratividade de 12%

a 15% e o franqueado conta com toda a estrutura do Grupo Technos, que hoje é 100% nacional, com toda a fabricação realizada em seu parque industrial em Manaus e uma rede com 15 centros de assistência técnica.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito