Espetto Carioca lança rodízio de espetos e petiscos

A Espetto Carioca acaba de lançar um rodízio de espetos e petiscos nas lojas da rede. São mais de 20 opções de espetos salgados e doces, petiscos, guarnições e molhos, a partir das 17h, a partir de R$ 39,95 (por pessoa). “Escolhemos os sabores mais pedidos pelo público para o rodízio. É uma oportunidade para o cliente experimentar diferentes opções de espetos de uma só vez”, destaca Bruno Gorodicht, sócio fundador da rede Espetto Carioca.

Para começar, boas pedidas são os petiscos, frango à passarinho, cebola empanada, batata frita e aipim frito.

Na lista de espetos, linguiça nas versões tradicional e picante, salsichão, coração, carne, costela bovina e suína, kafta, misto, frango e frango com provolone, suíno, pão de alho nas versões tradicional, picante e calabresa, e queijo coalho. Para acompanhar, farofa da casa e arroz branco.

Opções doces não ficam de fora. Destaque para os espetos de banana com chocolate, morango com chocolate e churros de doce de leite.

Unidades participantes:

Jardim Norte – Terça e Quinta; Campo Grande – Quinta Feira; Vista Alegre – Segunda e Terça; Norte Shopping – Segunda a Quarta; Valqueire – Segunda a Quarta; Madureira – Segunda e Terça; Barra Sul – Terça e Quinta; Penha – Terça Feira.