Espaçolaser inaugura nova unidade em Ribeirão Preto

A Espaçolaser, referência em tratamento de depilação a laser no Brasil e no mundo, inaugura no dia 15 de fevereiro, a quarta unidade em Ribeirão Preto no Shopping Iguatemi. Com a inauguração a rede chega a 170 pontos de venda no estado.

Com uma média de 35-40m² e completamente equipada para aplicar diversos tipos de tratamento de depilação a laser, a unidade terá capacidade para realizar 1.800 procedimentos por mês, em média.

Para 2019, devem ser abertas 140 novas operações com foco nas capitais das regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste e Sul e cidades entre 100 e 200 mil habitantes longe dos grandes centros. A meta é fechar o ano com 560 lojas.

“Ribeirão Preto é uma cidade estratégica para a Espaçolaser e por isso apostamos na inauguração agora no começo do ano. O estado representa 41,07% do nosso faturamento”, explica Fernanda Milred, Diretora Geral Franqueadora Espaçolaser.

O modelo de gestão da rede demanda uma equipe que varia de quatro a sete funcionários por unidade, de acordo com o tamanho da operação, sendo em torno de 35m² para as unidades de shopping e galerias e para as unidades de rua as lojas possuem cerca de 70m².

As clínicas podem ser abertas em ruas ou shoppings, com investimento total de R$ 850 mil. O aporte contempla taxa de franquia, obra, mobiliário, maquina laser e capital de giro com prazo médio de retorno de 33 meses. A lucratividade é de 30%.