Escolha de ponto comercial é foco de evento promovido pelo Instituto Divas

O Instituto Divas, rede de escolas de beleza, realiza na próxima terça-feira, 6 de setembro, um Workshop cujo foco será mostrar a importância da escolha do ponto comercial para uma franquia. Comandado por Marcio Botelho, especialista que atua há 17 anos no franchising, e Amanda Andreozzi, diretora do Instituto Divas, que explanará sobre o mercado da beleza, o evento acontece a partir das 19h, no Hotel Golden Tulip Belas Artes, em São Paulo.

Questionado sobre a importância do assunto para quem pretende abrir uma franquia, Botelho revela que “o ponto corresponde a 80% do negócio e os 20% restantes, correspondem à gestão da franquia”. E ele ainda vai além, dizendo que, “sim, pode parecer bobeira, mas a escolha errada do local onde o negócio será aberto pode levá-lo a óbito logo no primeiro ano”.

O Workshop faz parte do plano de expansão do Instituto Divas que oferece o suporte na escolha do ponto comercial como um diferencial da rede. “Diferente de muitas marcas, nós temos uma equipe que vai a campo, mapeando toda a região escolhida pelo franqueado e listando os imóveis disponíveis para alugar com base na localização e público que a gente procura”, diz Amanda. Ela conta ainda que, a partir desse trabalho, “o Instituto Divas filtra os principais pontos e realiza uma pesquisa de mercado completa, incluindo viabilidade de fachada, densidade demográfica e perfil do cliente, sem nenhum custo adicional ao investidor”, completa.

Direcionado a quem tem interesse em abrir uma franquia, o evento é gratuito. As inscrições devem ser realizadas até o dia 5 (sujeito à lotação do espaço) pelo site, e-mail [email protected] ou telefone (11) 2922-1118.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito