ENGLISH TALK JOÃO PESSOA COMPLETA UM ANO DE ATUAÇÃO

Escola é referência no ensino de inglês, pois atua por meio de método tecnológico e inovador

A English Talk João Pessoa, escola de inglês para público jovem e adulto, que faz parte da MoveEdu, um dos maiores grupos educacionais do Brasil, acaba de completar um ano de sucesso. Pioneira no método de ensino Blending Learning, a rede une tecnologia e modernas técnicas pedagógicas, o que garante um aprendizado 50% mais rápido do que o oferecido pelo mercado tradicional.

Liderada por Anderson Luiz Rossi, a unidade está localizada na Av. Epitácio Pessoa, uma das mais importantes da cidade. Rossi, que já atuava como administrador de empresas, saiu de São Paulo com sua esposa Samanta Vonzodas para empreender em João Pessoa, centro comercial e financeiro do estado da Paraíba, pois entendeu a importância de levar à região um ensino de inglês de qualidade, que pudesse contribuir para o desenvolvimento da população local.

De acordo com pesquisa divulgada pela Catho, o salário entre pessoas que falam inglês é 61% maior em relação àqueles que não falam. “Pensando nisso, trouxe nosso método de ensino, que é rápido e eficaz, a uma cidade que está em constante evolução, de modo a movimentar o mercado de trabalho e a economia da região”, explica.

Com o objetivo facilitar o acesso do público adulto ao ensino de idiomas, a English Talk também possibilita que, em 18 meses, o aluno consiga tirar os certificados internacionais TOEIC® e TOEFL® ITP, que irão alavancar o currículo do profissional.

 

English Talk João Pessoa

Endereço: Av. Epitácio Pessoa 2055 – sala 1

Horário de Funcionamento: de segunda à sexta-feira: 11h às 21h. Aos sábados: 8h às 17h

Telefone: (83) 3034-0737/ 99936-0901