Encontre Sua Viagem, franquia de turismo, registra crescimento de 30% em 2015

A Encontre Sua Viagem, rede de franquias especializada em turismo, está no caminho de encerrar mais um ano com excelência e cheio de conquistas. Apesar do crítico cenário econômico que permaneceu no Brasil em 2015, a empresa inaugurou 150 unidades franqueadas e fechou o ano com 500 operações em funcionamento.

Das 150 novas inaugurações, 90% foi em relação às unidades Home Office, 6% Loja Fixa, e 4% Quiosque. Para a franquia, o ano de 2015 foi muito aproveitado.

“Mesmo com as instabilidades econômicas do país tivemos um crescimento em torno de 30% em comparação ao ano passado em número de faturamento. Conseguimos superar os objetivos estipulados. Ano que vem iremos trabalhar com o mesmo empenho e tenho certeza que obteremos mais saldos positivos” relatou Henrique Mol, diretor executivo da franquia.

E falando no ano vindouro, Henrique aproveita para dizer que este será direcionado à eficiência e produtividade. “Estaremos com esforços direcionados na capacitação dos nossos franqueados e fortalecimento da marca junto ao consumidor final e para isso iremos atuar forte com campanhas de marketing a nível nacional”, falou o diretor.

De acordo com ele, os olhos da franquia se voltaram também para o quesito expansão. “Nosso objetivo é manter e superar sempre o índice de crescimento. Iremos trabalhar todas as regiões do país. O foco é manter a atuação em todo o Brasil. Pretendemos fechar o ano que vem com pelo menos 600 unidades”, falou Henrique.

Mercado e prospecção
E se a expectativa do empresário é boa, o mercado de turismo ajuda muito para que haja essa aceitação. Seguindo a tendência do terceiro trimestre de 2015 em que registrou um faturamento do setor estipulado no total de R$35,5 bilhões e uma receita crescente em mais de 10,1% em relação ao mesmo período do ano anterior, atingido um total de R$99,385 bilhões, tudo indica que para os próximos 12 meses o segmento continue em prospecção. “Principalmente pelo fato do país ser a sede de um dos maiores eventos esportivos do mundo: as Olimpíadas. O evento já está movimentando muito o setor e movimentará muito mais com os turistas, o que implica na prosperidade de todos os segmentos em torno do setor” finalizou.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!