Encontre Sua Viagem desembarca no Distrito Federal para participar da Brasília Expo Franquias 2016

A franquia de turismo Encontre Sua Viagem, assim como muitas empresas, tem em seus planos de negócios projetos de expansão para a captação de novos franqueados e participar de feiras de empreendedorismo faz parte desse contexto. Para dar sequência à ação, a franqueadora desembarca no Distrito Federal pela segunda vez para participar entre os dias 31 de março e 2 de abril, da Brasília Expo Franchising 2016.

A região que já abriga nove franqueados da marca, este ano está na lista das cidades em que a Encontre Sua Viagem pretende disseminar seus conceitos. “O mercado de turismo em Brasília é um dos principais do Brasil, visualizamos que é muito importante em termos de lucratividade. Nós estamos focando em ações para aumentarmos o número de franqueados naquela localidade. Esta será a segunda participação da empresa no evento, buscando este objetivo”, explicou Henrique Mol, diretor executivo da Encontre Sua Viagem.

De acordo com Mol, a média anual de crescimento na região tem sido de 5%, saldo positivo mas que ele quer melhorar ainda mais. “O Estado como um todo representa um mercado com grandes possibilidades de crescimento, por isso estamos aliando nossas estratégias para explorar o melhor que ele pode oferecer”, explicou o empresário.

A rede que trabalha com três modelos de negócios, Home Office, Quiosque e Loja Fixa, acentuará o conceito de loja fixa nos dias da Feira. “Após a reformulação desta modalidade, a procura por ela tem sido muito grande, esperamos repetir esse resultado no evento”, conta o diretor, completando ao dizer que uma equipe de consultores estará disponível no stand para dar todo o suporte aos visitantes.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!