Empresário desenvolve sistema de franquia para pequenos empresários

Falar de empreendedorismo, franquias, investimentos hoje no Brasil é tema para deixar qualquer investidor de cabelo em pé, certo? Errado, quando falamos de pequenos investimentos e excelentes resultados comprovados. Há mais de 5 anos, Paulo Gelatti, desenvolveu, criou e registrou a marca “Good Vibe – A academia do futuro”. Com estudos de tecnologia e inovação estética nos EUA e Europa, o preparador físico percebeu que o corpo humano pode dar mais resultados a ganhos estéticos quando estimulado. Mas como apresentar novidades num segmento repleto de concorrentes? Pensando nisso Paulo começou a desvendar o mundo da tecnologia estética e viu que era possível sim, aumentar resultados e ganhos musculares com uma combinação de estimulação elétrica e ultrassom. 

Depois de alguns meses a fundo no tema e com pesquisas comprovatórias, Paulo chegou a criação da Academia do Futuro “Good Vibe”, método eficaz que faz o corpo do cliente, trabalhar em pró dele mesmo, utilizando a gordura localizada como fonte de energia e contribuindo para um melhor desempenho do corpo, o cliente conquista resultados, deitado. O procedimento recebeu o nome de “musculação do futuro”. Além deste Paulo criou o método “Buttdesing”, onde através de imagens no tablet, o cliente escolhe o modelo que gostaria de ter o formato do glúteo, o sistema define e através de correntes de eletroestimulação, após semanas o glúteo começa a tomar a forma desejada e o Emagrecimento Orgânico. 

A Good Vibe apresentará os moldes de franquia ao mercado, a partir de abril de 2019. A franquia pode ser adquirida em todo o território nacional e deverá atender alguns requisitos básicos de infraestrutura, como por exemplo, apresentar uma metragem mínima de 30 metros quadrado, uma maca de atendimento e adquirir os aparelhos de tecnologia com a matriz. O franqueado recebe todo treinamento durante 1 semana e acompanhamento dos profissionais da marca. O investimento para franquia da marca, será a partir de R$ 200.000,00. Com custo zero de taxa de franquia e royalties, o payback para investidor será de seis meses a um ano. 

Segundo o empresário, “queremos que o franqueado tenha êxito na aquisição, pra isso vamos ajudar e dar todo o suporte necessário para que ele possa administrar, trabalhar e gerar os resultados com a mesma qualidade e confiança que a marca Good Vibe tem no mercado estético há anos. Antigamente o custo para se ter uma franquia estética, era muito alto, incompatível com a realidade econômica do país. Criei este sistema para que todo o país, possa conhecer a tecnologia Good Vibe.” explica Paulo Gelatti. 

A marca já tem pedidos de reserva para franquia e a primeira unidade também deve sair no estado de São Paulo, na capital na região de Perdizes. “Rio de Janeiro e Minas Gerais são estados com grande potencial e já estamos negociando”, afirma Paulo.