Empresário chegou a vender trufas no prédio e hoje fatura 5 milhões

O começo da carreira de Roberto Perfeito não foi nada fácil. Sempre envolvido no setor de vendas, Roberto, com menos de 10 anos de idade, vendia trufas no prédio. Já vendeu também cursos de inglês, prospectando nas ruas, além de outras experiências que o fizeram se tornar um empreendedor de sucesso.

“É preciso enxergar além do horizonte, todas as vivências profissionais podem ser positivas”, diz Roberto Perfeito, sócio-fundador da Pure Pilates. A rede de franquias já está com 30 franquias vendidas. A Pure Pilates faturou cerca de R$5 milhões em 2016, e abriram 9 unidades ano passado. A expectativa é de vender 12 novas unidades em 2017.

“É preciso batalhar muito para chegar onde quer”, completa Roberto. Nascida no ano de 2009 a Pure Pilates é uma empresa jovem e moderna. A franquia nasceu com o intuito de oferecer à população um atendimento diferenciado no método Pilates.

Com apenas três alunos por professor, as aulas da rede garantem um atendimento bem próximo e focado no desempenho do aluno. “A ideia é que nossos alunos se sintam auxiliados da melhor forma possível”, diz Douglas Paiva, fundador da rede.

A Pure Pilates é a única rede de studios de pilates do Brasil que oferece a seus alunos um aplicativo para o controle das aulas através do celular, tablet ou computador. E a rede agora conta também com chatbot no Messenger, otimizando o atendimento.