Empresa especializada em embelezamento do olhar lança oferta combinada de serviços

Líder de mercado e piorneira em design de sobrancelhas no Brasil, a Spa das Sobrancelhas acaba de lançar três combos de serviços especiais para o embelezamento do olhar dos clientes. Para Jane Muniz, presidente e sócio-fundadora da marca, a novidade exclusiva no setor da beleza é fruto do contato com consumidores das mais de 400 franquias espalhadas pelo Brasil. “Esses três lançamentos são a junção de serviços que o cliente já vinha pedindo faz tempo. Começamos percebendo que eram os serviços que mais se vendiam juntos e, com isso, aprimoramos o protocolo, incluímos detalhes e requintes especiais e lançamos três combos exclusivos do Spa das Sobrancelhas. Nenhuma outra empresa no mercado oferece esses tratamentos”, conta Jane Muniz.

São três combos exclusivos oferecidos pela marca: o Brazilian Design, o Curvex Color e o Degradê Design.

No Combo Brazilian Design, o cliente faz o design e a coloração das sobrancelhas, no procedimento. O resultado são sobrancelhas bem desenhadas, com acabamento perfeito e com cor acentuada pela coloração por até um mês. Este procedimento faz com que os fios mais fininhos da sobrancelha sejam a atração principal do seu olhar, pois pigmentados com uma tintura especial, ajudam a formar o design perfeito e preencher pequenas falhas.

Com o resultado do Curvex Color, a cliente terá cílios de boneca sem precisar de máscara e curvex. Esse combo oferece o Permanente de Cílios, técnica que deixa este pelinhos bem curvados, e a Coloração de Cílios, que deixa a cor dos mesmos mais viva. A cliente terá cílios ressaltados, que fazem toda a diferença na maquiagem. 

O outro combo que também inclui o design de sobrancelhas como carro-chefe é o Degradê Design, que une o design de sobrancelhas à Coloração com Henna para um olhar marcante. “Essa dupla de serviços já é sucesso nas lojas do Spa das Sobrancelhas e proporciona resultados viciantes entre nossas clientes”, afirma Jane. O tratamento de Henna utilizado é o de Henna Realista, que proporciona um degradê perfeito indo de um tom mais claro no primórdio da sobrancelha até ficar mais marcado no desfecho.

Os procedimentos podem ser encontrados exclusivamente nas lojas do Spa das Sobrancelhas.