Em pleno processo de expansão Pizza Makers chega a 11ª loja

Fundada há pouco mais de dois anos, a Pizza Makers celebra a abertura da 11ª franqueada da rede de pizzarias que apostou todas as fichas em atender com inovação, criatividade e bom gosto, revolucionando o jeito de fazer pizzas.

O grupo, comandado pelo empresário Gregório Machado, fechou o ano de 2018 com um crescimento de 120%, num faturamento superior a R$ 11 milhões, e já tem planos para crescer ainda mais em 201. “Já estamos com vários projetos arquitetados para 2019. Agora, estamos focados em fechar o ano com 20 lojas em operação. A estimativa é que nossa receita chegue aos R$ 20 milhões”, destaca.

Em um mercado cada vez mais competitivo, o visionário empreendedor destaca que vai seguir com os planos de expansão. Agora em março a pizzaria vai desembarcar suas delícias no Shopping Bourbon, chegando ao número de onze estabelecimentos abertos. “Para este ano, a previsão é ampliar nossa rede de franquias. Vamos expandir nossa marca também para outras regiões do país. Queremos fazer um processo de expansão agressivo, mas também com pé no chão. Acreditamos muito na nossa marca e produto, e trabalhamos focados em qualidade e atendimento, tanto para nossos consumidores quanto também para franqueados”, afirma. Ousado, Gregório destaca ainda os planos para os próximos quatro anos. “Para 2020, devemos atingir o número de 25 estabelecimentos e vamos crescer mais. Em 2021, vamos trabalhar para alcançarmos a marca de 30 lojas abertas. Até 2023, a Pizza Makers deve contar com 85 unidades nas principais cidades do país”.

Focada no conceito de atender o cliente de forma rápida e personalizada, a empresa adotou uma atmosfera inspirada no “movimento makers” – tendência nos Estados Unidos e Europa, que valoriza as ideias de “faça você mesmo” e “mão na massa”. Dona do status pizzaria criativa, a companhia ganhou mercado oferecendo diversidade de opções de menu para agradar até os mais exigentes dos paladares.

Fundada em 2016, a Pizza Makers despontou recriando pizzas de sabores que estão há anos no coração do consumidor brasileiro. A marca conta com um cardápio especialmente desenvolvido usando massa integral, em pizzas e calzones, além de dar ao cliente a opção de escolher os tipos de queijos, as proteínas e de quebra complementar com vegetais como tomate seco e temperos como manjericão, azeite, alho e orégano. E depois de tudo isso, o consumidor vai esperar pouco mais de dois minutos para se deliciar com a redonda. A novidade caiu no gosto do fã de massas que hoje a companhia está presente em dez espaços em São Paulo e no Rio de Janeiro.