Em parceria com a Rasen Bier, Hamburgueria 1903 lança a sua cerveja pielsen

Para celebrar a tradição e o amor pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, a Hamburgueria 1903 lança, nesta quinta-feira (06/10), a sua própria cerveja artesanal. Em parceria com a Rasen Bier, a primeira rede de gastronomia do mundo passará a ter em seu cardápio uma bebida encorpada, leve e cremosa: a cerveja artesanal 1903 Pilsen.

Com selo exclusivo da Hamburgueria 1903 e Rasen Bier, a cerveja artesanal H1903 Pilsen é mais uma opção irresistível no novo cardápio da hamburgueria e perfeita para compartilhar com os amigos no Happy Hour. A venda é realizada somente nas unidades da rede.

“Queremos que a Hamburgueria 1903 tenha um produto de alta qualidade, exclusivo e artesanal, e encontramos isso na parceria com a Rasen. Estamos certos que a cerveja vai agradar em cheio aos gremistas”, enalteceu Fernando Ferreira, presidente da Sportfood Licenciamento e Franchising – empresa responsável pela gestão da rede.

“Para nós, da Rasen Bier, esta parceria vem certificar que duas marcas fortes podem se unir para cada vez mais para fortalecer o mercado. Esta é uma excelente oportunidade para divulgar a cultura cervejeira junto aos torcedores do Grêmio e levar a cerveja de verdade para as pessoas, com ótima apresentação e emoção”, afirmou Luciano Dutra Lima, gerente comercial e Trade Marketing da Rasen Bier.

Chancelada pela Reinheitsgebot, a renomada Lei de Pureza da Alemanha de 1516, a Rasen Bier Pilsen utiliza apenas quatro ingredientes para a fabricação de suas bebidas: água, malte, lúpulo e levedura, assim como manda a tradição. A cerveja artesanal 1903 Pilsen é desenvolvida com maltes da Argentina e Alemanha e lúpulos dos Estados Unidos e também dos países germânicos.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito