Em expansão, NYS Collection inaugura sétima unidade em São Paulo

Seguindo o ritmo de crescimento do segmento de Acessórios Pessoais apontado pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), a NYS Collection Eyewear, marca americana de óculos, inaugura mais uma unidade na capital paulista. Localizada no Shopping Plaza Sul, a nova operação da rede conta com uma variedade de aproximadamente 120 modelos diferentes de sol e grau.

Os sócios Adriano de Almeida e Grasielli da Silva comemoram a aquisição da  franquia e também o fato realizarem o sonho de empreender. “Pesquisamos por mais de cinco anos um modelo de franquia ideal para investirmos”, explica Almeida. “Além de todo o suporte dado pela franqueadora, há um grande diferencial que é a diversidade de modelos de óculos, sempre as últimas tendências da moda internacional, já que a rede é de Nova York”, finaliza.

Na contramão da atual fase da economia, a rede planeja fechar o ano de 2016 com 30 unidades em operação em locais onde ainda não atua. No Brasil, a marca está presente em São Paulo, Campinas, Santo André, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro, Niterói, Recife, Cuiabá e Fortaleza.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito