Em expansão, Mineiro Delivery chega a Manaus

A rede de franquias de comida mexida no box Mineiro Delivery segue com seu plano de expansão e acaba de fechar mais um contrato para inauguração de uma unidade no norte do país, mais precisamente em Manaus.

O sabor e a qualidade dos pratos têm conquistado investidores em todo o Brasil. Foi o caso dos empresários Maria de Jesus e Luiz Heitor Romero que, juntos, vão comandar a nova franquia. “Sempre tive interesse em investir na área de alimentação pelo gosto que tenho por cozinhar e por saber que mesmo diante da crise o setor é o que menos sofre. Temos certeza que a Mineiro Delivery será um sucesso em Manaus, pois vamos oferecer uma comida saborosa, de excelente qualidade e com preço acessível”, diz Maria.

Em 2015, o setor de alimentação apresentou um dos maiores crescimentos no franchising, 8,9%, de acordo com dados da ABF – Associação Brasileira de Franchising. “Mesmo com a crise, 2015 foi um ano bom para as franquias de alimentação, por isso consideramos que este ano é promissor para investimentos no setor. Apostar neste modelo de negócio vai trazer estabilidade e ganhos financeiros para os empreendedores”, diz Dhionatan Paulino, diretor de expansão da rede Mineiro Delivery.

A nova unidade deve ser inaugurada ainda no primeiro semestre deste ano.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!