Em busca de expansão pelo País, OrthoDontic inaugura sua segunda clínica em Caxias do Sul (RS)

Maior rede de clínicas de ortodontia do Brasil, a OrthoDontic inaugura neste mês, sua segunda unidade em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, reforçando a atuação no Estado, que já conta com outras 22 clínicas da rede. A rede se destaca por oferecer alto padrão de atendimento, acessibilidade, equipamentos de primeira linha e tecnologia a serviço do cliente como algumas das vantagens.

O serviço embarcado com tecnologia de ponta e excelência em atendimento atraiu a dentista Sabrina de Barros Horbach já em 2017, quando ela abriu a primeira unidade da OrthoDontic na cidade. O sucesso foi tão grande que, menos de dois anos, a empreendedora, ao lado de seu marido, Michel Horbach, que trabalha no mercado imobiliário, decidiu abrir sua segunda clínica.

“Conheci a OrthoDontic ao trabalhar na unidade aberta pela minha irmã em Porto Alegre e lá percebi a alta qualidade dos seus serviços e que a rede era de confiança. Por isso decidi abrr minha própria clínica também”, conta Sabrina. Nesta sua segunda franquia, a expectativa da empreendedora é chegar ao final do primeiro ano de operação com 1000 pacientes ativos.

A nova unidade OrthoDontic em Caxias do Sul traz como diferenciais a modernidade, inovação, muita tecnologia e atendimento de qualidade com profissionais especializados. A operação terá, no início, uma equipe composta por seis colaboradores e dez especialistas em ortodontia. “Como nossa nova unidade fica localizada no centro da cidade, em frente ao Hospital Pompéia, que é referência na cidade, acreditamos no potencial da clínica, que deve ter grande circulação de pessoas”, avalia a franqueada.

Quanto à estrutura física, a franquia conta com um espaço de 140 m² para oferecer conforto e alta qualidade aos seus pacientes, além de profissionais capacitados para disponibilizar aos clientes o melhor atendimento e satisfação. A nova unidade da OrthoDontic em Caxias do Sul fica localizada no endereço Avenida Júlio de Castilhos, 2112, sala 21, Centro.