Em busca de expansão no Paraná, franquia de produtos de limpeza realiza evento em Londrina

O empreendedorismo cresce a cada dia no Brasil e, dentre os estados que parecem mais promissores para isso, está o Paraná. Isso porque, de acordo com a última edição do Índica de Cidades Empreendedoras (ICE), promovido pela Endeavor, o estado conta com três cidades dentre as melhores para se empreender: Curitiba, Maringá e Londrina. Esta última será palco, no próximo sábado (24), de um evento aberto e gratuito sobre o tema, organizado pela Ecoville, primeira rede de lojas especializadas em produtos de limpeza do País.

Atenta no cenário favorável ao empreendedorismo nesta região, a franqueadora, que é uma das pioneiras no segmento em que atua, realizará um treinamento aberto para aqueles que buscam abrir os seus próprios negócios que terá participação de Elaine Petito, maior especialista em vendas diretas e varejo do Brasil.

“Recentemente, recebemos dois grandes reconhecimentos do universo empreendedor e gostaríamos de dividir as muitas experiências que adquirimos ao longo de nossa trajetória até chegarmos neste momento que tanto nos orgulha”, acrescenta Leonardo Castelo, CEO e um dos fundadores da marca.

No final de outubro, ele e seu irmão, Leandro Castelo – que fundaram a Ecoville ao lado de seu pai, José Edmar – receberam o Prêmio Empreendedor do Ano, realizado pela EY (Ernst & Young), uma das líderes globais de serviços de consultoria empresarial, na categoria Emerging. Também neste ano, receberam a chancela de Empreendedor Endeavor, conquistada apenas por 66 empresas brasileiras até o momento. “Estes reconhecimentos nos proporcionam um diagnóstico de que, apesar de ainda termos muito para desenvolver, estamos no caminho certo”, afirma Leonardo, CEO e um dos fundadores da marca.

A Ecoville foi criada pela família Castelo em 2007. Durante o primeiro ano de funcionamento do negócio, a família chegou a dormir em um pequeno galpão para fabricar à noite os itens que seriam vendidos na manhã seguinte. Em 2009, começaram a vender seus produtos pelas ruas da cidade em uma Kombi e, 2012, abriram sua primeira loja física.

A marca entrou para o franchising em meados de 2016 e, atualmente, conta com mais de 250 lojas espalhadas por todo o País e um portfólio com mais de 600 produtos – entre os de fabricação própria e os homologados.

  • Meeting Ecoville
  • Evento gratuito e aberto ao público
  • Data: 24 de novembro de 2018
  • Horário: das 10h às 12h
  • Local: Hotel Blue Tree Premium Londrina
  • Endereço: Av. Juscelino Kubitscheck, 1356 – Centro, Londrina – PR