Em busca de expansão em Minas Gerais, OrthoDontic inaugura segunda unidade em Uberlândia

Maior rede de clínicas de ortodontia do Brasil, a OrthoDontic inaugura neste mês sua segunda unidade em Uberlândia, Minas Gerais, reforçando a atuação no estado, que já conta com 25 clínicas da rede. A marca se destaca por oferecer alto padrão de atendimento, acessibilidade, equipamentos de primeira linha e tecnologia a serviço do cliente como algumas das vantagens.

O serviço embarcado com tecnologia de ponta e excelência em atendimento chamou a atenção do dentista Leonardo Magalhães há cinco anos, quando investiu em sua primeira unidade na cidade. “Sempre quis ter o próprio negócio no segmento da odontologia e vi a oportunidade perfeita na rede. O investimento deu tão certo que estamos agora abrindo a segunda clínica para expandir o nosso atendimento na cidade”, afirma a empresária. A expectativa é que a nova unidade em Uberlândia registre 1500 pacientes ativos dentro de um ano de funcionamento.

A nova unidade OrthoDontic reforça na região diferenciais como modernidade, inovação, muita tecnologia e atendimento de qualidade com profissionais especializados. No início, a operação deve contar com uma equipe composta por uma equipe com mais de 20 colaboradores, sendo dez deles profissionais de odontologia. “Optamos por esta região para conseguirmos atender grande parte da população com um tratamento bom e acessível”, relata a franqueada.

Quanto à estrutura física, a franquia contará com um amplo espaço para oferecer conforto e alta qualidade aos seus pacientes, além de profissionais capacitados para disponibilizar aos clientes o melhor atendimento e satisfação. A nova unidade da OrthoDontic em Uberlândia fica localizada na Av. Floriano Peixoto, 341, Centro .