Em busca de engajamento na rede, Brasileirinho Delivery promove sua 2ª Convenção de Franqueados

O encontro anual de franqueados tem por objetivo proporcionar a troca de experiências técnicas, profissionais, pessoais e o mútuo aprendizado entre franqueados e franqueadora buscando assim, manter um engajamento e sintonia para que todos caminhem no mesmo ritmo. Os resultados geralmente são certeiros, e todos (franqueados e franqueadora) ganham com isso.

Na busca por esse feito, o Brasileirinho Delivery (franquia especializada em comida popular brasileira), promove sua 2ª Convenção de Franqueados no Novotel Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e reúne grande parte dos seus 90 franqueados.

O encontro que irá até o dia 23, apresentará a todos os franqueados os resultados, evolução e melhorias conquistadas em 2018 e 2019. As novidades e o planejamento já traçados para este segundo semestre e 2020, também serão pautados. Além, é claro, de conteúdos relevantes que agregam o negócio como um todo. De acordo com Jhonathan Ferreira, sócio-presidente do Brasileirinho, nada passará despercebido. “Falaremos sobre todos os assuntos que permeiam nosso negócio: expansão, implantação, arquitetura, consultoria, marketing, marketing digital, vendas, financeiro e tendências de mercado de alimentação”, explica.

Experiência dos grandes

O evento reunirá grandes nomes do cenário empresarial com o objetivo de transferir know-how para os presentes. Entre os convidados: Maurício Galhardo da FF Cube (empresa de consultoria empresarial e de franchising /varejo), no qual dará um treinamento sobre Gestão Financeira; Ciro Bottini (apresentador de televisão, palestrante, locutor, empresário, especialista em comunicação aplicada em vendas e notório por ser o vendedor oficial do canal de TV Shoptime, além de ser um dos maiores nomes em vendas do Brasil) abordará o assunto “vendas” com a palestra: “Vender… vender… vender…”, e também o Victor Magnani – Public Affairs & sustainability do IFood, em que falará sobre o cenário de inovação no delivery.

Este último é visto como extrema importância na rede, já que o delivery é um dos grandes diferenciais da marca. O Brasileirinho Delivery já nasceu essa proposta, e por esse motivo, a carrega em seu nome. Recentemente, a inserção da marca na plataforma do Ifood e o desenvolvimento de um APP próprio, promoveram uma grande demanda de desenvolvimento potencializando as cifras, fidelizando clientes, e conquistando muitos outros.

E assim como o Ifood, outros grandes parceiros também estarão presentes nesses dias, como a McCain e a Coca-Cola. A estes, um bate-papo sobre o case de sucesso e a construção da marca para incentivar os franqueados.

“A Convenção é um momento de conexão e encontro de profissionais com diferentes experiências de campo, o que a torna uma oportunidade única para gerar networking e comprometimento. Além disso, as palestras servem como grande incentivo, tirando os franqueados da nossa zona de conforto, e os renovando com ideias e muita disposição para um novo recomeço”, comenta o empresário.

Avaliado como um momento extremamente ímpar, Jhonathan acredita que toda essa troca de informações contribuirá muito para a evolução do negócio em um contexto geral. Por isso ele reforça: “Acreditamos fielmente que essa convenção trará maior engajamento e compromisso por parte dos franqueados em fazer com que a marca se solidifique ainda mais no mercado nacional e seja reconhecida como a principal opção de refeição dos brasileiros”, finaliza.