Elegância da grife Jorge Bischoff chega a Canoas

Abertura da loja exclusiva ocorreu na sexta-feira, dia 24 de novembro

O estilo marcante da JORGE BISCHOFF chegou a Canoas, juntamente com a inauguração do ParkShopping Canoas, na última sexta-feira, 24 de novembro. A loja exclusiva da grife na cidade opera sob o sistema de franquias, comandada pelos irmãos empresários Rochele e Fabrício Silva Ribarczyki, e apresenta sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos, que tem a elegância na sua essência. Para apresentar a Coleção Miami Breeze, Verão 2018, foi realizado um coquetel de abertura da loja.

 VERÃO 2018

O mix de produtos desta temporada vem repleto de itens-desejo: de peças carregadas de informação de moda às mais clássicas e essenciais do closet. Sandálias, rasteiras, sapatilhas e scarpins vêm acompanhadas de bolsas e clutches. Nas cores, destaque para as nuances neutras como preto, nudes e branco, em contraponto aos coloridos como o vermelho e as candy colors. As estampas, que são marca registrada da JORGE BISCHOFF também estão presentes em um floral aquarelado multicolorido e na print snake sobre o tom verde Greenery.

COLEÇÕES ESPECIAIS

Além da Coleção Miami Breeze, Verão 2018, a loja do ParkShopping Canoas também apresenta coleções especiais:

Coleção SAY YES, Noivas por Jorge Bischoff. A exuberância, a qualidade e a identidade única que caracterizam a grife marcam a coleção de sapatos inspirados nas mulheres apaixonadas que não abrem mão da consagrada assinatura do designer no tão sonhado momento do “sim”. As peças são produzidas com couro exclusivo de acabamento acetinado. Como resultado, os sapatos da Coleção Say Yes têm a maciez e o conforto do couro, aliado ao brilho e à delicadeza do cetim.

Coleção Luxo Legítimo desenvolvida em pele original de cobra píton, expressa todo o poder e o glamour que caracterizam a JORGE BISCHOFF. São peças exuberantes e atemporais que aliam a nobreza e a qualidade desta rara matéria-prima ao design autoral da grife.