Edu Guedes fecha parceria com a Rede Los Cabrones Mexicano

A rede Los Cabrones Mexicano acaba de firmar parceria com o renomado chef de cozinha e apresentador do programa Melhor Pra Você, da RedeTV! Edu Guedes, que além de se tornar o novo sócio da marca, terá sua imagem vinculada ao restaurante em peças publicitárias e redes sociais.

O chef Miguel Grisi Neto, da unidade piloto do Los Cabrones São José do Rio Preto, participou em maio do programa de Edu para ensinar a receita de “Alitas Picantes”, uma das especialidades da casa.

“Estamos muito empolgados com essa nova parceria, pois temos certeza que nos trará bons frutos tanto nos restaurantes quanto na rede de franquias”, afirma Leonardo Canniza, diretor de expansão.

O Los Cabrones Mexicano está no mercado desde 2010 e conta com 20 unidades comercializadas pelo Brasil. A rede foi premiada com os selos de ouro e diamante, respectivamente, pela Academia Brasileira de Honra ao Mérito, garantindo uma posição de destaque no ranking das 100 Melhores Gastronomias do Brasil

O Los Cabrones Mexicano cresceu em 2015 40% em comparação a 2014. Hoje existem 20 franquias e a meta é chegar a 50 em 2016. A marca oferece inúmeras vantagens para quem quer ser um franqueado, entre elas treinamento, suporte e orientação, além de um baixo custo fixo

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!