Drone surpreende trabalhadores de São Paulo avisando que chegou a hora da pausa para o café

As tardes de quem trabalha no edifício comercial Edifício Philadelphia localizado na Avenida Angélica, no Higienópolis, não são mais as mesmas.

Entre uma reunião, um telefonema ou um e-mail, os funcionários das diversas empresas situadas no endereço são surpreendidos por um drone que percorre a área externa de 15 andares e pela janela alerta que está na hora do “break”. A iniciativa, que tem surpreendido os colaboradores do edifício comercial, é da rede de cafeteria Sterna Café.

“Hora do Break! Que tal um espresso e um pão de queijo?!” é o que diz a placa fixada no drone que aguça os paladares de quem precisa de uma pausa para um café. Para não prejudicar a produtividade, os interessados podem fazer o pedido pelo APP “Hand in Food” por meio do celular e finalizar a compra pelo QR Code sem pegar filas, de forma rápida e fácil.

“Nossa iniciativa visa impactar as pessoas do prédio pelo drone voando na janela e lembra que pedir um café pode ser ainda mais fácil quando se usa o aplicativo e QR code de geolocalização fazendo o pedido na unidade mais próxima do usuário”, explica Deiverson Migliatti, fundador da marca e idealizador da ação.

A unidade do Sterna que atende os pedidos do drone fica na Avenida Angélica, 1987, no Higienópolis.