Doutor Sofá é franquia que não precisa de ponto comercial

Publicado em 19/02/2018 por Imprensa | Ultima Atualização em 20/02/2018

Rede vai abrir mais 3 unidades no primeiro trimestre de 2018

Todo mundo tem um sofá e uma cama em casa, já que são os móveis mais utilizados da casa. Passamos um terço da vida dormindo e mais outras várias horas no sofá, em frente à TV ou descansando e recebendo amigos e parentes.

Considerando o alto uso desses móveis, é preciso cuidado para que estejam sempre em boas condições. Pensando nisso surgiu a Doutor Sofá®, franquia especializada em cuidados com estofados, colchões e tapetes.

A empresa surgiu a partir da necessidade de um dos diretores da marca em contratar serviço eficiente e de confiança. “Achamos o serviço muito ruim e vimos aí uma lacuna de mercado para o surgimento de uma empresa séria que traz resultados. O retorno foi muito rápido e os chamados de clientes cresciam diariamente. A rede se consolida cada vez mais com a satisfação de nossos clientes e dos franqueados, alguns já possuem uma segunda unidade”, afirma Raphael Quadros, um dos idealizadores da marca e diretor de expansão da rede.

A empresa nasceu em Joinville, Santa Catarina, em 2013 e o primeiro franqueado começou a operar em 2015, em Londrina, no Paraná. “Não tivemos pressa em crescer, queríamos ver como a franquia se desenvolveria à distância, se estava bem treinado e com todo o equipamento, então acompanhamos seu crescimento e em apenas seis meses ele recuperou todo o valor investido”, conta Quadros.

Desde o início de 2017 a empresa está focada em expansão e 12 unidades já foram inauguradas. A meta conservadora é abrir mais 12 pontos em todo o território nacional em 2018, sendo que três estarão em funcionamento até o final de março – São Paulo (no bairro do Butantã, zona oeste da capital), Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e Dourados, no Mato Grosso do Sul.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquia , Franquias de serviços , Expansão de franquias , Empreender , Plano de expansão , Crescimento da franquia