Doutor Lubrifica anuncia primeira unidade “Super Troca” e a 6ª unidade móvel em Pernambuco

A Doutor Lubrifica, rede de franquias especializada em soluções automotivas delivery, anuncia a inauguração de mais duas unidades em Pernambuco, mais especificamente, nos bairros de Jardim São Paulo e Torre, na capital Recife. Ambas as aberturas fazem parte do plano de expansão da rede para este ano, que é o de atingir a meta de dez franquias no estado até o final de 2016. A marca também está avaliando perfis de franqueados de cidades como Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Caruaru, para levar seu pioneirismo em oferta de serviços automotivos delivery.

Por se tratar de um modelo inédito e inovador, a marca apresenta grande potencial de crescimento em toda região Nordeste do País, motivado por dois fatores: o crescimento do mercado delivery, para atender o cliente final, e pelo modelo de microfranquia, para atender os empreendedores locais, já que para abrir uma franquia, o investimento mínimo exigido é de R$ 37 mil.

A unidade Jardim São Paulo atuará no formato padrão da franquia, que é a prestação do serviço com um carro todo equipado, indo até onde o cliente estiver, seja na garagem residencial, na empresa ou até mesmo na rua (onde o veículo estiver estacionado), sem custo adicional. Já a unidade Torre se destaca por já iniciar sua operação dentro do novo formato da marca, lançado este ano, o “Super Troca Doutor Lubrifica”. A nova unidade franqueada consiste em um ponto fixo, onde serão realizados os mesmos serviços prestados pela franquia sobre rodas, além de também possuir o carro para o atendimento delivery.

Recentemente a rede ampliou para 12 as opções de atendimento, incluindo a troca de óleo, principal demanda da empresa. Os clientes podem contratar também serviços de cristalização de para-brisas, higienização do ar condicionado, limpeza interna dos bancos de tecidos, troca do filtro de ar do motor, de combustível e de cabine, polimento do farol, enceramento, limpeza e hidratação de bancos de couro e lavagem ecológica. O agendamento pode ser realizado pelo telefone, e-mail, site, e agora, pelo aplicativo, disponível para smartphones.

A Doutor Lubrifica nasceu no início de 2014, em Taubaté, interior de SP, como uma franquia móvel que oferece serviço delivery de troca de óleo e filtros para motos, carros e caminhões. Gradativamente foi aumentando sua oferta de serviços para ampliar sua atuação em todo Brasil. Hoje conta com 100 contratos fechados e 65 unidades em operação, presentes em 24 estados brasileiros. A rede faz parte do Grupo VA, fundado em 2010, uma holding especializada em franquias prestadoras de serviços, também detentora das bandeiras Evolute Cursos, Web4 Comunicação e ContabExpress, está última recém-criada. As marcas do grupo somam mais de 300 unidades situadas nas principais cidades e capitais brasileiras. Juntas registraram, em 2015, faturamento de R$60 milhões.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito