DOG SHOP é a nova modalidade de negócio da Padaria Pet

Publicado em 26/07/2017 por Imprensa

Com a proposta de licenciamento de marca, empresa aposta no modelo para ampliar a distribuição de produtos nos principais pets shops do País

A Padaria Pet - franquia especializada em petiscaria e confeitaria para cães e gatos da capital paulista, apresenta nova modalidade de negócio para empreendedores que desejem trabalhar no segmento pet e faturar logo nos primeiros meses do negócio. Com o licenciamento da marca Dog Shop, desenvolvida pelos irmãos e sócios, Rodrigo e Ricardo Chen, é possível se tornar um revendedor dos produtos da Padaria Pet com uma margem de ganho de cerca de 50%, em que o revendedor/distribuidor administra uma mini petiscaria no modelo de serviço “self-service” em pet shops e outros estabelecimentos.

“O empreendedor poderá comprar os itens de nossa empresa por um preço menor e revendê-los por um valor maior, o dobro, de modo que consiga dimensionar o lucro em pouco tempo”, explica Rodrigo, que fundou a empresa em 2015, após retornar dos Estados Unidos e se deparar com o conceito de “pet-friendly”.

Para ter direito ao uso da marca, o empreendedor pagará em uma parcela única o valor de R$ 3 mil para um período de fidelidade de dois anos ou optar pela taxa de R$ 2 mil, o que equivale a um ano. “É uma estratégia que encontramos para ampliar a distribuição dos nossos produtos nos principais estabelecimentos e pet shops, além de ter a nossa marca atrelada aos grandes players desse mercado”, diz Chen.

Nessa proposta, o licenciado DOG SHOP pode adquirir um móvel/petiscaria/baleiro ou food bike para que fique alocado nos estabelecimentos, sendo ofertados também valores diferenciados para aquisição desses móveis.

O mercado

Segundo a Andipet, em 2016, o faturamento do mercado chegou a R$ 555 milhões e a previsão de faturamento para esse ano é de R$ 638 milhões. Já o setor movimentou R$ 18 bilhões, crescimento de 4,9% sobre o ano anterior, de acordo com a região. O segmento de Pet Food é responsável por 67,5% do faturamento. Já o Pet Serv (serviços em geral), como banho e tosa, responde por 16,7% do total, o Pet Care, higiene, acessórios e produtos de beleza com 8,1% e, por fim, o Pet Vet, medicamentos veterinários, com 7,8%.

Produtos

A empresa oferece linhas de produtos como cerveja e sucos para cães, leite para gatos, docinhos, sorvetes, gelatinas, bolos de caneca para micro-ondas, hambúrguer, cookies, bolos, muffins, waffers e a linha natural para animais diabéticos, com problema renal ou obesidade. Além disso, o serviço completo de buffet para festas de aniversário, espaço para serviços como banho e tosa, galeria de arte, judô para cachorro, cinema e boutique para venda de acessórios.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquia, franquia de petshop, Padaria Pet