Doctor Feet chega à cidade de Indaiatuba

A Doctor Feet, maior rede especializada em cuidados e produtos para os pés, inaugura em dezembro mais uma unidade no interior de São Paulo, na cidade de Indaiatuba.

A nova loja, a 79ª.da rede, localizada à Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 1.205 – Loja 03, Vila Lopes, possui instalações espaçosas e cinco cabines de atendimento. Utiliza equipamentos e instrumentos de última geração e conta com centro de esterilização completo, com autoclave e cuba ultrassônica. Todos os materiais empregados são descartáveis, oferecidos em kits individuais personalizados.

O atendimento é individual, realizado por podólogos qualificados e treinados pela Doctor Feet para cuidar, prevenir e tratar os pés. A Doctor Feet oferece desde cuidados preventivos como argiloterapia, hidratação e massagem relaxante até tratamento de lesões mais graves como fissuras, micoses, frieiras, calos, calosidades e unha encravada. Os procedimentos são padronizados pela rede e aprovados pela Anvisa. A avaliação técnica dos pés é gratuita.

Além do serviço de podologia, os clientes também podem contar com manicure, onde a profissional adota os mesmos cuidados no manuseio de equipamentos e materiais. A loja também oferece uma grande variedade de produtos para o conforto dos pés, como meias de compressão preventivas e medicinais, palmilhas, calcanheiras de silicone, joelheira e talas, massageadores, umidificadores, cremes e hidratantes de marcas consagradas no mercado e outras de marca própria.

A empresária Selma Rezende, proprietária da franquia, está bastante otimista. “Pesquisei bastante sobre franquias de serviços e decidi investir na Doctor Feet, pois já era cliente da rede há mais de seis anos e admirava o atendimento oferecido. Além disso, o segmento de saúde e bem-estar é o que mais cresce atualmente, acredito que seja um ótimo negócio”, afirma Rezende.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!