Docctor Med, presente em 10 Estados brasileiros, já totaliza 22 unidades

Filas para consulta. Atendimento precário. Marcação de exames à distância de um calendário digno. Hospitais e postos de saúde à deriva ou aguardando repasses do Governo Federal. Esse, até então, foi o cenário que a maioria dos brasileiros, de diferentes cidades, enfrentou até o momento.

Diante dessa necessidade e da lacuna de um serviço digno e eficaz para a população, surgiram diferentes empresas atuando como clínica popular. No caso da Docctor Med, já reconhecida em matéria de Revista de circulação Nacional, além de ser um bom investimento, o empreendimento proporciona novos empregos, atendimento qualificado de especialidades diversas, exames e mais: a tranquilidade de consultar um profissional e realizar um exame sem espera e por um preço considerado justo.

Na rápida expansão da Franquia, estão programadas mais nove em diferentes cidades do Brasil nos próximos meses, o que reflete essa relação “ganha-ganha” para a comunidade, funcionários e investidor. Em Fortaleza, a unidade da Docctor Med será inaugurada na próxima segunda-feira (18), no Bairro Fátima, na Rua Padre Barbosa de Jesus, 1.302, em frente ao Banco do Brasil da Avenida Jovita Feitosa.

Segundo uma das franqueadas, de Osasco (SP), Paula Lemos, sócia-investidora, a clínica era uma loja de móveis que foi 100% reformada. “Hoje, contamos com 12 consultórios, 12 banheiros,com a possibilidade de expansão para mais 12 consultórios”, comemora.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!