Docctor Med lança novo Portal

Inovação, dinamismo e proximidade com os clientes. Esses conceitos nortearam o desenvolvimento do novo portal da Docctor Med, pela Optimize, empresa de Tecnologia, Inovação e Estratégias Digitais. Lançado nesta semana, depois de meses de estudo, planejamento e desenvolvimento, a plataforma também está disponível na versão mobile.

O portal segue a nova linha de comunicação adotada para 2017: “Qualidade, facilidade e acessível”, promovendo o acesso a consultas e exames de maneira fácil, rápida e eficiente. Além disso, o portal possui funções que facilitam a vida dos parceiros da rede, como médicos, colaboradores e franqueados.

Líder no segmento de clínicas médicas populares no Brasil, a Docctor Med já está presente em 12 estados com de 37 Centros Médicos, tornando-se a melhor alternativa para a população carente de serviços médicos qualificados. Em qualquer unidade da rede, pode-se encontrar agendamento rápido e fácil para todas as classes sociais, ambiente diferenciado, clínico geral presente todos os dias e tempo limite para agendamento de consultas de no máximo sete dias.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito