Docctor Med inaugura primeira unidade em MT para oferecer consultas e exames a preços populares

A Docctor Med, franquia de clínicas populares de saúde, inaugura no dia 7 de maio sua primeira unidade em Mato Grosso, na capital Cuiabá, para oferecer à população local consultas médicas e exames a preços mais acessíveis.

Líder nacional do segmento de clínicas populares – setor em expansão devido à crise na saúde pública e dificuldades de acesso na particular – a Docctor Med funciona com agendamento de consultas de todas as especialidades médicas a partir de R$ 90. E mais: o tempo máximo de espera por uma consulta é de uma semana.Os exames laboratorial e diagnóstico por imagem terão a mesma rapidez.

A partir do dia 11 de Maio de 2016,a Clinica oferecerá consultas médicas em:Clinica Geral, Ginecologia, Pediatria, Oftalmologia, Dermatologia, Ortopedia e Traumatologia, Psiquiatria, Otorrinolaringologia, Cardiologia, Urologia, Gastroenterologia, entre outras especialidades.

Luiz Antônio de Carvalho, empresário à frente da unidade da clínica em Cuiabá, explica que a proposta do negócio é socializar a medicina e disponibilizar serviços de qualidade à população sem demoras excessivas ou preços abusivos. “Pesquisei muito sobre o modelo e vi que esse tipo de clínica tem um alto índice de organização e eficiência, e contribui muito com a saúde local, ao disponibilizar acesso fácil a serviços de alta qualidade”, afirma Luiz Antônio.

O diretor nacional da Docctor Med, Dr. Roberto Asakura, diz que esse tipo de clínica é uma excelente alternativa ao cenário atual. “A qualidade de saúde é muito precária,a demanda reprimida na área de saúde é altíssima.O paciente que não tem condições de pagar um Plano de Saúde ou de esperar a Saúde Publica,agora tem uma excelente alternativa com atendimento de qualidade e preço justo.” explica.

Asakura acrescenta que a Doccor Med é maior rede de clínicas populares do país, em funcionamento há 7 anos e presente em 12 estados,com planejamento estratégico até Dezembro 2016 fechar o ano com 40 unidades franqueadas, com estrutura de alta qualidade voltada para atendimentos de média e baixa complexidade. “A receptividade da classe médica foi excelente,teremos todas as especialidades na unidade,com profissionais conceituados, logo estaremos inaugurando a segunda unidade na capital”, anuncia.

A clínica está localizada na Avenida Rubens de Mendonça (Av. do CPA), nº 1553, de fácil acesso. São mais de 420 m², com 15 consultórios, com capacidade estrutural para realizar até 400 atendimentos diários. Além das consultas esta prevista, na segunda etapa, serviços odontológicos.

“Teremos pacotes com preços ainda mais atrativos, por exemplo, o pacote como check-up completo (consulta e 15 exames). Além de Cuiabá, já garantimos espaço para futuras instalações da Docctor Med em Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Cáceres, Barra do Garças e Tangará da Serra”, acrescenta o empresário.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito